imagem

Rio Grande, 23 de novembro de 2017

Notcias

Estudo de viabilidade do trem regional de passageiros.

                                               

Será realizada nos dias 08, 09, 10 e 11 de dezembro, a coleta de dados para o Estudo de Viabilidade do Trem Regional de Passageiros, projeto já aprovado pelo governo federal que irá unir as cidades do Rio Grande, Pelotas e Capão do Leão através de ferrovias.

Devido a importância deste estudo, o GETrans/FURG, junto ao Labtrans/UFSC, convidam todos a participarem desta pesquisa; lembrando que esta será remunerada em 5 reais por hora. A pesquisa será feita através da aplicação de questionários dentro dos ônibus, tanto nas linhas urbanas quanto interurbanas. As passagens ficarão por conta do projeto.

Para participar da coleta é necessário ir ao treinamento que será realizado no dia 07/12 (sexta-feira), às 08:30, no auditório do pavilhão 6, Campus Carreiros. Todas informações necessárias serão dadas lá, onde também poderão ser tiradas todas as dúvidas. Os horários serão divididos por ordem de chegada, sendo os próprios participantes quem farão seus horários, de acordo com os pacotes disponíveis.








2010 - 2017 -- Desenvolvido pelo Centro de Ciências Computacionais - C3